foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

A RÁDIO QUE ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Portalegre: Liga Portuguesa Contra o Cancro apoia mais de uma centena de doentes oncológicos. Para angariar fundos organiza caminhada solidária

O Núcleo de Portalegre da Liga Portuguesa Contra o Cancro apoia cada vez mais doentes com cabeleiras, próteses, medicação e apoio psicológico.

 

Em declarações a esta estação emissora, a porta-voz da Liga, Maria de Jesus Silva adiantou que o Núcleo já apoiou este ano cerca de 70 pessoas com próteses e que 22 doentes são apoiados com medicação.

Com o objetivo de angariar fundos e divulgar a instituição, o Núcleo de Portalegre organiza no próximo dia 13 uma caminhada solidária a favor dos doentes com cancro.

Em declarações à Rádio Portalegre, a porta-voz da Liga Maria de Jesus Silva disse que são esperadas mais de 400 pessoas, a semelhança da iniciativa do ano anterior, mostrando-se confiante na solidariedade dos portalegrenses à causa.

O Núcleo de Portalegre lança ainda o apelo para que se juntem à causa, através da colaboração como voluntário no peditório nacional a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, a realizar de 31 de Outubro a 4 de Novembro.

Os interessados em participar na caminhada, a realizar dia 13 outubro às 16:00, podem inscrever-se na sede na Rua de Olivença nº 12.

A inscrição, reverte a favor da Liga e tem um custo de cinco euros com oferta da t-shirt, água e fruta.

 

(Susana Mourato)