foto5.png

Nuno Matos no Rally TT de Guadalajara (Espanha)

A imagem pode conter: automóvel e ar livre

(Por Gabriel Nunes) - O piloto de Portalegre, Nuno Matos, vai participar, sexta feira e sábado, no 5º Rally TT de Guadalajara, a contar para a quinta e penúltima etapa do campeonato espanhol, na qual o vencedor da Taça Internacional FIA de Bajas e campeão nacional de todo-o-terreno auto 2016, já tem presença confirmada.

Será novamente aos comandos da nova Ford Ranger, com que a dupla Nuno Matos/Pedro Marcão se estreou com um lugar de pódio na anterior jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, a Baja TT Idanha-a-Nova, que a dupla portalegrense vai encarar este desafio novamente lançado pela Extreme Raid.

 

O Rally TT de Guadalajara arranca, esta sexta feira, com as habituais verificações técnicas e administrativas, às quais se segue a Super Especial de 5 quilómetros a realizar ao final da tarde.

No sábado os concorrentes vão disputar quatro setores seletivos. Dois da parte da manhã, o primeiro de 100 quilómetros cronometrados e o segundo (107 km), que terão uma dupla passagem da parte da tarde.