foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

RÁDIO PORTALEGRE 29 ANOS DE EMISSÕES REGULARES

A RÁDIO LOCAL MAIS OUVIDA NA REGIÃO SUL DE PORTUGAL

OBRIGADO PELA SUA PREFERÊNCIA 

Portalegre: Há quanto tempo não vai aos fados? CPT São Cristóvão promove Noite Fados acompanhada por ementa tipicamente alentejana

A imagem pode conter: 4 pessoas, texto

Seis fadistas vão cantar e encantar no palco do Centro Popular de Trabalhadores (CPT) de São Cristóvão no bairro do Atalaião, em Portalegre, que organiza sexta-feira uma Noite de Fados com jantar, para comemorar os 46 anos da coletividade.

 

Em declarações à Rádio Portalegre, Artur Correia, presidente do CPT sublinhou que será um “evento de qualidade” com fadistas de excelência, acompanhado por uma ementa recheada com gastronomia tipicamente alentejana.

Também com o objetivo de aliar a cultura ao lazer, Artur Correia apela à população para se inscrever e participar na Noite de Fados, sublinhando a “mais-valia” e importância deste tipo de evento para o Bairro do Atalaião.

Os fadistas Bil Malanho, Júlia Ferreira, José Alfaia, José Ceia, Edgar Baleizão e Soraia Branco serão acompanhados por Nuno Cirilo na guitarra portuguesa e Alexandre Gomes na viola de fado. A anteceder a noite de fados será servido um jantar por volta das 19:30.

As inscrições podem ser feitas através dos telefones: 968 904 998/ 966 393 226/ 967 370 021

 

(Susana Mourato)