foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

RÁDIO PORTALEGRE 29 ANOS DE EMISSÕES REGULARES

A RÁDIO LOCAL MAIS OUVIDA NA REGIÃO SUL DE PORTUGAL

OBRIGADO PELA SUA PREFERÊNCIA 

Rádio Portalegre atinge audiência histórica de 1,3 por cento e "pulveriza" concorrência a sul do país

Texto alt automático indisponível.

(Por Gabriel Nunes) - A Rádio Portalegre acaba de atingir uma audiência histórica com 1,3%, recorde nunca antes conquistado no universo de rádios locais a sul do país.

 

De acordo com os dados da 4ª vaga de 2018 do Bareme de Rádio da Marktest, a Rádio Portalegre atinge o recorde de 1,3% de Audiência Acumulada de Véspera (AAV), ultrapassando em 0,4 por cento, o valor mais alto que tinha registado de 0,9 %, no ano de 2010.

No ranking das audiências a sul do país a Rádio Portalegre consegue mesmo “bater” a TSF que se fica por 0,8 por % de Audiência Acumulada de Véspera.

Entre as outras estações emissoras locais a sul do país a Rádio Fóia, em Monchique, é a segunda mais ouvida, mas a uns distantes 0,7 por cento da Rádio Portalegre.

No “campeonato distrital” das audiências a Rádio Portalegre “pulveriza” a concorrência, cujos resultados não são apresentados na 4ª vaga de 2018 do Bareme Rádio pelo facto da AAV não ultrapassar os 0,1 %.

A análise tem como base os resultados do Bareme Rádio da Marktest, o estudo de referência para o mercado da Rádio em Portugal Continental, que analisa o comportamento dos residentes no sul do país, com 15 e mais anos, relativamente ao meio rádio.