foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

RÁDIO PORTALEGRE 29 ANOS DE EMISSÕES REGULARES

A RÁDIO LOCAL MAIS OUVIDA NA REGIÃO SUL DE PORTUGAL

OBRIGADO PELA SUA PREFERÊNCIA 

Elvas recebe ENOVE + Feira de Emprego e Empreendedorismo com o "olho" nos espanhóis

A imagem pode conter: 1 pessoa

(Por Gabriel Nunes/Susana Mourato) - Potenciar o emprego na região Alentejo, apostando na inovação, qualificação profissional e apresentação de projetos empreendedores, é o objetivo principal da ENOVE +, Feira do Emprego e Empreendedorismo, que vai decorrer, quarta e quinta feira, no Coliseu Rondão Almeida, em Elvas.

 

A ENOVE+, que vai na 11ª edição, deverá reunir mais de quatro dezenas de expositores e uma montra de ofertas formativas e empresas que pretende estimular a criação de emprego e definir oportunidades de futuro associadas ao ensino.

O certame é dirigido a estudantes, diplomados, desempregados, empresas, escolas, associações empresariais, entre outras.

Em declarações à Rádio Portalegre o coordenador da ENOVE +, Artur Romão, referiu que com a realização do certame em Elvas, pretendem promover o contacto entre alunos, investigadores, empresários e organismos públicos, não só do Alentejo como também da Extremadura espanhola.

Artur Romão adiantou que durante os dois dias da Feira de Emprego e Empreendedorismo são esperados 3 mil visitantes.

A sessão de abertura da ENOVE + está marcada para quarta-feira às 10:00. Conferências, workshops e seminários preenchem o programa de dois dias do certame cuja sessão de encerramento está agendada para quinta feira às 17:15.