foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

RÁDIO PORTALEGRE 29 ANOS DE EMISSÕES REGULARES

A RÁDIO LOCAL MAIS OUVIDA NA REGIÃO SUL DE PORTUGAL

OBRIGADO PELA SUA PREFERÊNCIA 

Futsal/Liga SportZone:Eléctrico perde na receção ao Fundão em jogo eletrizante (atualizada)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e sapatos

(Por Gabriel Nunes)O Eléctrico perdeu, sábado, por 8-7, na receção ao Fundão naquela que foi a primeira derrota sob o comando técnico de Kitó Ferreira, em encontro da oitava jornada da Liga SportZone.

 

Os golos do Eléctrico foram apontados por Nem aos 2’ e 18´, Marinho aos 5’ e 19’, Ilídio Pina (30’), Renan Fuzo (37’) e Chico (38’), enquanto os tentos do Fundão foram marcados por Gui (5’, 15’, 40’), Mário Freitas (6’, 25’), Pauleta (7’, 17’), e Allan Guilherme (14’).

Com esta derrota a formação alentejana caiu para o sexto lugar da classificação com os mesmos 11 pontos que tinha à entrada para esta ronda.

Nos outros encontros do escalão maior do futsal português, disputados, sábado, registaram-se os seguintes resultados: Braga(2-1)Belenenses, Futsal Azeméis(4-6)Viseu 2001, Burinhosa(3-2)Rio Ave, e Quinta dos Lombos(5-5)Modicus.

Esta ronda completou-se este domingo com a vitória do Sporting, por 4-1, na deslocação aos Leões de Porto Salvo, e com uma goleada, 14-0, infligida pelo Benfica na receção ao Unidos Pinheirense.

Os encarnados lideram a Liga SportZone com 24 pontos, mais 5 do que Sporting e Modicus, que ocupam a segunda e terceira posições, respetivamente.