foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

RÁDIO PORTALEGRE 29 ANOS DE EMISSÕES REGULARES

A RÁDIO LOCAL MAIS OUVIDA NA REGIÃO SUL DE PORTUGAL

OBRIGADO PELA SUA PREFERÊNCIA 

Futebol/Liga Francisco Gil:Campeão Distrital Mosteirense e Gafetense vencem pela primeira vez, Portalegrense perde primeiros pontos

A imagem pode conter: nuvem, natureza e ar livre

(Por Gabriel Nunes) - O campeão distrital Mosteirense somou, este domingo, os primeiros três pontos, na Liga Francisco Gil, ao golear, em casa, o Eléctrico por 5-0, em encontro a contar para a terceira jornada.

 

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Mosteirense, Jorge Moura referiu que estava à espera, mais jogo, menos jogo, que a qualidade dos seus jogadores viesse ao de cima, o que aconteceu frente à formação de Ponte de Sor.

Jorge Moura sublinhou ainda que o seu conjunto efetuou 19 remates à baliza adversária e só permitiu quatro remates ao Eléctrico, argumentando que estes números são um sinal de que a sua equipa está a evoluir.

Do outro lado, o treinador do Eléctrico, Hugo Lopes, admitiu que não estava à espera de uma derrota por um resultado tão volumoso, afirmando que o mesmo não reflete a diferença de qualidade entre as duas equipas.

O Gafetense foi outras das equipas que conheceu, pela primeira vez, o sabor da vitória, esta temporada, infligindo também uma goleada, por 4-1, na receção ao Castelo de Vide.

Ouvido pela Rádio Portalegre, o treinador do Gafetense, Vítor Nozes disse que a grande vitória foi os seus jogadores terem acreditado neles próprios, e que têm valor.

Por parte do Castelo de Vide, que continua sem pontuar, o treinador Daniel Reia, disse que o jogo foi bastante equilibrado ao contrário do que o resultado possa dar a entender.

O líder Portalegrense, por outro lado, perdeu os primeiros pontos no campeonato distrital de Portalegre, ao empatar, 0-0, este domingo, na deslocação aos Gavionenses.

No outro jogo da ronda o FC Crato ganhou por 3-0 no reduto da Terrugem e ascendeu à liderança.

Cumprida a terceira jornada da Liga Francisco Gil o FC Crato reparte a liderança com o Portalegrense, com sete pontos.

O Fronteirense, que folgou nesta ronda, fecha o pódio, no terceiro lugar com seis pontos.