foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

RÁDIO PORTALEGRE 29 ANOS DE EMISSÕES REGULARES

A RÁDIO LOCAL MAIS OUVIDA NA REGIÃO SUL DE PORTUGAL

OBRIGADO PELA SUA PREFERÊNCIA 

Portalegre:Vogal do Conselho de Administração da Fundação Robinson Gonçalo Pacheco demitiu-se " a pedido" do presidente daquele órgão

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos graduados

(Por Gabriel Nunes) - O vogal do Conselho de Administração da Fundação Robinson, Gonçalo Pacheco, afirmou, hoje, que se demitiu, a pedido do presidente daquele órgão da instituição, José Manuel Faria Paixão.

 

Em declarações exclusivas à Rádio Portalegre, Gonçalo Pacheco, não explicou porque é que Faria Paixão lhe pediu para se demitir, mas garantiu que a sua saída do Conselho de Administração nada tem a ver com a proposta de auditoria à Fundação Robinson, por si apresentada.

Ouvido pela Rádio Portalegre o presidente do Conselho de Administração da FR disse que este assunto, para si, "está arrumado", acrescentando que a sua preocupação é "a estabilidade" da instituição.

O administrador vincou não estar "minimamente disponível" para continuar a alimentar "esta fantochada", bem como para entrar em "questões muito baixas, sujas e desprovidas de carácter".

O mesmo responsável lembrou que não ganha "um tostão" da FR, e disse "não ter paciência para aturar aqueles que nada têm que fazer e que só dependem do ordenado da Câmara".