foto5.png

Portalegre/Atletismo: Sara Costa Madeira recandidata-se à AADP para continuar o trabalho iniciado há 4 anos " quando ninguém quis assumir os destinos da associação"

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

A presidente da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP), Sara Costa Madeira congratulou-se com o facto de Portalegre ser o distrito com mais atletas filiados por mil habitantes em Portugal Continental.

 

Sara Madeira, que falava na apresentação da recandidatura aos órgãos sociais da Associação, revelou que atualmente a associação conta com 404 atletas filiados em representação de 24 clubes, números “históricos” para a agremiação de atletismo.

Nesta recandidatura, Sara Madeira afirma querer “continuar o trabalho” que iniciou, há quatro anos, quando “ninguém quis assumir os destinos da associação” porque as dividas “eram imensas e não havia margem para fazer muito”.

Passados estes anos, e em jeito de balanço, Sara Madeira fala da recuperação financeira da Associação, do aumento do número de atletas e, entre outros, do facto de terem conseguido “ colocar o atletismo no mapa do distrito”, motivos mais que suficientes para a sua recandidatura.

As eleições da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre, estão marcadas para 07 de dezembro. A lista encabeçada por Sara Costa Madeira é a única a sufrágio.

 

(Susana Mourato)