foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Este Domingo, 20/10, assista a mais um Tarde Desportiva a partir das 14h00, com os relatos dos jogos:     SC Estrela - Eléctrico e FC Crato - Fronteirense, 1ª jornada da Liga F. Gil.

Portalegre:Corpo da atriz Manuela Cassola vai estar em câmara ardente na igreja de S.Tiago esta terça feira das 12:00 às 23:00

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

(Por Gabriel Nunes) - O corpo da atriz Manuela Cassola vai estar em câmara ardente na igreja de São Tiago, em Portalegre, hoje, das 12:00 às 23:00, de onde sairá às 10:30 de quarta feira para o crematório de Elvas.

 

Para amanhã está também agendada uma homenagem à atriz, prestada por amigos, familiares e comunidade artística, no Teatro do Convento, em Portalegre, a partir das 17:00.

Maria Manuela Cassola Ribeiro, a “Justina” da série televisiva Inspetor Max, morreu no dia 26 de dezembro, aos 93 anos, em Portalegre, cidade onde nasceu, em 19 de junho de 1925.

A atriz, que tinha regressado há cerca de um ano à terra que a viu nascer, viveu quase toda a vida em Lisboa, tendo passado pelo canto lírico, pela rádio, pelo teatro e pela televisão, com uma carreira imensa e uma veia humanista que a mantinha “sempre virada para as pessoas”.