foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

Bombeiros Castelo de Vide: António Pita congratula-se por deixar a associação com “uma situação financeira mais estável” do que aquela que encontrou

A imagem pode conter: ar livre

O ex-presidente da direção dos Bombeiros Voluntários de Castelo de Vide, António Pita, que é hoje substituído no cargo por José Agostinho, congratulou-se por deixar a associação com “uma situação financeira mais estável” do que aquela que encontrou há três anos atrás.

 

Em declarações à Rádio Portalegre, António Pita, referiu que quando assumiu a presidência da associação, encontrou uma “direção acéfala, com problemas estruturais e financeiros”.

O também presidente da Câmara de Castelo de Vide manifestou-se satisfeito por ter conseguido resolver alguns problemas estruturais e financeiros, e por deixar a corporação com um comando estável, depositando toda a confiança na nova direção que toma posse esta sexta-feira.

Contudo, o ex-dirigente admite que a corporação ainda se debate com alguns problemas, e com a falta de recursos materiais, sobretudo ao nível da frota automóvel.

A cerimónia de tomada de posse de José Agostinho, como novo presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Castelo de Vide, está marcada para esta sexta-feira às 19:00 no quartel da Associação.

 

(Gabriel Nunes/Susana Mourato)