foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Elvas:Doze pessoas detidas e armas e droga apreendidas

Nenhuma descrição de foto disponível.

A PSP anunciou, hoje, ter detido 12 pessoas, 8 homens e quatro mulheres, em Elvas, durante uma operação policial desenvolvida domingo.

 

Em comunicado enviado à Rádio Portalegre a corporação refere que os detidos, com idades compreendidas ente os 25 e os 64 anos, serão presentes, esta terça feira, à autoridade judiciária competente.

No mesmo comunicado a PSP indica ter apreendido, na sequência de 14 mandados de busca domiciliária e 26 a viaturas, 7 armas de fogo de cano curto(pistolas e revolveres), 3 espingardas calibre 12mm, bem como 5 carabinas de ar comprimido e cerca de 250 munições de diversos calibres.

Foram ainda apreendidas 1014 doses individuais de haxixe, 146 gramas de liamba, 23,6 gramas de produto indeterminado e diverso material destinado ao corte, pesagem e acondicionamento de produto estupefaciente.

As autoridades apreenderam também 20.372 euros em numerário, 14 telemóveis/smartphones, e um motociclo furtado na Área Metropolitana de Lisboa.

A operação policial desenvolvida pelo Comando Distrital de Portalegre da PSP, contou com a colaboração da Unidade Especial de Polícia e do Comando Distrital de Castelo Branco.