foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpgfoto7.png

 

Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 anos ao serviço da região

UMA SANTA E FELIZ PÁSCOA 

PSP usa antena da Rádio Portalegre para desmentir post a circular no Facebook que alerta para tentativa de rapto de crianças junto a escola da cidade

A imagem pode conter: texto

(Por Gabriel Nunes) - A PSP usou hoje a antena da Rádio Portalegre para desmentir um post colocado a circular no Facebook que alerta para a existência de uma viatura de cor branca a rondar as escolas da cidade com o intuito de raptar crianças.

 

Em declarações a esta estação emissora, o comandante da PSP de Portalegre, Joaquim Simão, tranquilizou a comunidade escolar, sublinhando a falsidade das informações, e referindo que “o post não corresponde à verdade”.

Joaquim Simão acrescentou que a corporação não recebeu qualquer denúncia sobre esta situação e que nas averiguações desenvolvidas pelos agentes não foi detetada nenhuma viatura que correspondesse àquela descrita no post.

O comandante esclareceu ainda que o post inicial referia-se à Escola Mouzinho da Silveira, em Setúbal, e posteriormente foi “alterado”, tendo sido colocado a circular no Facebook como fosse a Escola Mouzinho da Silveira, em Portalegre.