foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpgfoto7.png

 

Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 anos ao serviço da região

Gala do Fado Rádio Portalegre dia 26/4 às 21h30 no Cine-Teatro de Nisa - bilhetes à venda

Portalegre: Reguengo vai dispor de Bike Station

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

A aldeia do Reguengo, concelho de Portalegre, vai dispor de uma infraestrutura de apoio para a prática de BTT, uma Bike Station dotada de uma oficina self-service e pontos de lavagem de bicicletas.

 

A criação desta infraestrutura surge no âmbito da adesão ao projeto de implementação de uma Rede Integrada de Centros BTT e Cycling, no Alentejo e Ribatejo, promovido pela Entidade Regional de Turismo, através de uma candidatura à Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior.

Segundo a presidente da Câmara de Portalegre, Adelaide Teixeira, a Bike Station, orçada em mais de 11 mil euros, ficará localizada junto do polidesportivo do Reguengo, da piscina e balneários, que podem ser utilizados como infraestruturas de apoio ao centro de BTT.

Para Adelaide teixeira este equipamento faz todo o sentido, devido à crescente procura desta modalidade, afirmando ser “mais um equipamento que vai valorizar a região”.

O auto de consignação da empreitada foi assinado esta quinta-feira entre a Câmara Municipal de Portalegre e a empresa Senpapor - Construções e Obras públicas Ldª.

O prazo de execução da obra é de 60 dias.

 

(Susana Mourato)