foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Gala 30 anos da Rádio Portalegre dia 31 de Outubro no CAE de Portalegre - esteja atento às emissões da sua Rádio

Festival do Crato:circuito de autocarros para transportar visitantes é novidade deste ano

Para facilitar o transporte dos vários visitantes do Festival do Crato, que vai decorrer entre quarta feira e sábado, a Câmara Municipal do Crato criou este ano 3 circuitos de transporte de passageiros com partida e regresso de Gáfete, Portalegre e Ponte de Sor.

Os pormenores sobre este novo serviço foram adiantados à Rádio Portalegre, sábado, no Programa Terra ao Sul, pelo chefe de gabinete do presidente da Câmara do Crato e responsável pela organização do Festival, Luís Pargana.

Os britânicos Skunk Anansie são os cabeças de cartaz do Festival do Crato, mas o certame continua a ser marcado por uma aposta em projetos nacionais e locais.

Durante quatro dias vão passar pelo palco do Crato, além dos Skunk Anansie, Aurea, Richie Campbell, GNR, Diabo na Cruz e Carlos do Carmo, entre outros.

O preço dos bilhetes não vai sofrer alteração, sendo de 6 euros no dia da inauguração, 8 euros no segundo dia e nos últimos dias o preço é de 10 euros. Pode ainda adquirir um passe para os quatro dias do evento com um custo de apenas 20 euros.

Com a música em destaque, nem o artesanato nem a gastronomia foram descurados: as iguarias e petiscos da comida tradicional alentejana, disponíveis nos vários restaurantes e tasquinhas espalhados pelo recinto, prometem continuar a atrair milhares e os barros de Flôr da Rosa e as cantarias de Gáfete são estrelas entre as mostras de artesanato.

Gabriel Nunes/Susana Mourato