foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Campo Maior: Delta-Cafés é exemplo de como é possível conciliar negócio e humanismo - Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

(Por Susana Mourato) - A secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, Rosa Monteiro elogiou, terça feira, a conduta da Delta Cafés, referindo que a empresa é um “exemplo de liderança”, e demonstra como é possível conciliar negócio e humanismo”.

 

A governante falava, em Campo Maior, na cerimónia da entrega à Novadelta, unidade do Grupo Nabeiro,  do certificado para a Área da Conciliação, que atesta a importância e a gestão entre a vida profissional, familiar e pessoal, atribuído pela Bureau Veritas, entidade líder mundial nos processos de conformidade e certificação.

Rosa Monteiro sublinhou a importância deste projeto, afirmando que permitirá “mudar a cultura”, e levar as entidades empregadoras a assumir uma filosofia de gestão e um compromisso duradouro para a necessidade de conciliação entre a vida profissional e pessoal.

A Novadelta é a primeira empresa portuguesa a receber o certificado para a Área da Conciliação, um reconhecimento que deixou o patrão da Delta Cafés, o comendador Rui Nabeiro, “muito satisfeito e orgulhoso”. 

Orgulho, foi também o sentimento transmitido por João Manuel Nabeiro, administrador da Delta Serviços, que sublinhou que o cariz familiar sempre marcou a conduta da empresa, “pioneira na valorização dos trabalhadores”.

A cerimónia de entrega do certificado para a Área da Conciliação à Novadelta aconteceu três dias depois da Delta Cafés ter completado 58 anos de existência, uma data que o administrador João Manuel Nabeiro não deixou passar em branco, tendo-se cantado os parabéns à empresa fundada pelo seu pai Rui Nabeiro.