foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Portalegre: Vários detidos e droga apreendida

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

A PSP anunciou hoje que identificou seis homens em Portalegre, com idades compreendidas entre os 19 e os 26 anos por posse de estupefaciente, tendo sido apreendidas 37,3 doses individuais de haxixe e 2 doses de liamba. Os mesmos foram notificados para comparecer na Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência de Portalegre.

 

Em comunicado a PSP diz ainda ter detido dois homens de 19 e 20 anos de idade por tráfico de estupefaciente, tendo sido apreendidas, respetivamente, 10,2 doses individuais de haxixe e 16 doses de haxixe. Os mesmos foram constituídos arguidos, submetidos a termo de identidade e residência e notificados para comparecerem no Juízo de Portalegre do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

Entre 25 de fevereiro e 3 de março a PSP deteve também um homem com 42 anos de idade por desobediência/recusa a efetuar teste de alcoolemia, e um homem com 20 anos de idade por condução com uma taxa de álcool de 1,38g/l.

Na cidade de Elvas, a PSP deteve uma mulher de 21 anos de idade em cumprimento de um Mandado de Detenção, emanado pelo Juízo de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre, onde foi presente.