foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rádio Portalegre, a Mais Ouvida do Alentejo - 30 anos ao serviço da região

Boas Festas - Feliz Natal

Campo Maior:Unidade Turística Herdade dos Adaens é a nova aposta do Grupo Nabeiro Delta-Cafés

A imagem pode conter: céu e ar livre

(Por Gabriel Nunes) - O Alto Alentejo dispõe há cerca de dois meses de uma nova unidade de turismo rural, a Herdade dos Adaens, uma aposta do Grupo Nabeiro Delta Cafés, localizada perto da Adega Mayor e do Centro de Ciência do Café, em Campo Maior.

 

Com capacidade para receber 37 hóspedes, a unidade de turismo rural oferece, em termos de alojamento, três apartamentos convencionais que fazem parte da estrutura da casa, e oito bungalows, três são convencionais, e os outros são temáticos, nomeadamente dois barcos e três carruagens de comboio, que conferem muita originalidade ao projeto.

A herdade está dividida em quatro grandes áreas (turismo, agropecuária, ecologia e meio ambiente) onde poderá encontrar um Centro de Interpretação da Natureza, Mel e Biodiversidade.

Na propriedade existe também um pomar, uma estufa e uma horta biológica, bem como um restaurante com sabores típicos da gastronomia alentejana. 

Em declarações à Rádio Portalegre, David Cabaço, diretor da unidade turística, referiu que apesar de estarem abertos ao público há pouco tempo, a procura tem sido bastante elevada, sobretudo nas duas últimas semanas.

David Cabaço adiantou que já receberam turistas oriundos da holanda, Inglaterra, França, e espanhóis das zonas de Badajoz, Valência, Olivença, Mérida e Cáceres, que procuram a Herdade dos Adaens, sobretudo aos fins-de-semana.

O mesmo responsável destacou ainda o facto da unidade turística dispor de uma parque para caravanas e autocaravanas com capacidade para 27 lugares.

Se quiser ficar a conhecer ao pormenor as diferentes valências da Herdade dos Adaens consulte o recém lançado site da unidade turística em www.adaens.com.