foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Este domingo, 17/11, ouça a Tarde Desportiva a partir das 14h00, com os relatos dos jogos da 4ª jornada da Liga Francisco Gil: Castelo de Vide-FC Crato e Portalegrense-Mosteirense

Campo Maior:Adega Mayor brilha em concurso internacional com duas medalhas de ouro

A imagem pode conter: interiores e ar livre

(Por Gabriel Nunes/Carla Aguiã) - A Adega Mayor voltou a brilhar ao conquistar mais duas Medalhas de Ouro num dos mais importantes concursos de vinhos do mundo, o Berlin Wine Trophy, na Alemanha. Os vinhos premiados foram o Adega Mayor Reserva do Comendador 2015 e Adega Mayor Touriga Nacional 2016.

 

Em declarações à Rádio Portalegre a CEO da Adega Mayor, Rita Nabeiro, afirmou que não trabalham para os concursos, mas admitiu que estes prémios “ajudam a criar um standard de qualidade e consistência que é importante para os vinhos”, e por outro lado “a posicionar e perceber como estão em relação à concorrência”.

Rita Nabeiro salientou ainda que estes prémios alcançados, neste caso pela Adega Mayor, “provam que os vinhos portugueses tê qualidade para concorrer com os melhores vinhos do mundo”. 

A Adega Mayor, localizada junto às vinhas, na Herdade das Argamassas, tem concentrados nesta região do Alentejo 80 hectares de vinha cultivada, dos quais 69 são na Herdade das Argamassas e os restantes 11 na Herdade da Godinha.