foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre 30 Anos de Emissões Regulares

Terça-feira, 19/3, assista a mais um Real e Politico, o programa de debate da atualidade politica na sua Rádio.

Festival Internacional de Teatro do Alentejo (FITA) passa por Campo Maior, Elvas e Ponte de Sor

Nenhuma descrição de foto disponível.

(Por Gabriel Nunes) - A edição deste ano do Festival Internacional de Teatro do Alentejo (FITA) reúne 14 companhias de 10 países, que vão levar ao palco 41 representação, em 10 concelhos, entre os quais Campo Maior, Elvas e Ponte de Sor, no distrito de Portalegre.

 

Ao palco do Centro Cultural de Campo Maior sobe, esta sexta feira, a partir das 21:30, a peça “Pareja Abierta”, pelo teatro Memórias, das Honduras, seguindo-se, no dia 19 de março a segunda encenação, “A Ilha do Desamanhã”, do Varzim Teatro e Lendias D’Encantar, com duas sessões, às 10:30 e 14:30.

A terceira representação, “Vidas Clandestinas”, do Lendias d’Encantar”, sobe ao palco no dia 22 deste mês.

Em Elvas, o cineteatro municipal, recebe, esta sexta feira, a partir das 21:30, a peça “Vidas Clandestinas”, e no domingo, à mesma hora, “Simone, Mujer Partida”, da companhia Mado Y Trilho”.

Em Ponte de Sor, o teatro cinema, acolhe domingo, a partir das 16:00, a primeira representação, “Medea”, pela Companhia Arte e Boricua.

Para Ponte de Sor estão agendadas mais duas encenações: ”A Ilha do Desamanhã”, com duas sessões, às 10:00 e as 15:30, do dia 18, e no dia seguinte às 11:00, sobe ao palco a peça “Vidas Clandestinas”.

Até ao dia 24 deste mês, o 6.º FITA, promovido pelo Teatro Lendias d’Encantar, de Beja, vai passar ainda por Lisboa, Aljustrel, Almodôvar, Beja, Grândola, Mértola, e Santiago do Cacém.