foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpgfoto7.png

 

Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 anos ao serviço da região

Gala do Fado Rádio Portalegre dia 26/4 às 21h30 no Cine-Teatro de Nisa - bilhetes à venda

Futsal/Portalegre:Avisenses abandona final four da Taça em protesto contra as decisões da equipa de arbitragem

A imagem pode conter: pessoas a praticarem desportos, sapatos e campo de basquetebol

(Por Gabriel Nunes) - A equipa de futsal dos Avisenses abandonou, sábado, a quadra de jogo, na final four da Taça da Associação de Futebol de Portalegre, na partida frente à AD de Alter, em protesto contra as decisões tomadas pela equipa de arbitragem.

 

Em comunicado a secção de futsal dos Avisenses refere tratar-se de uma decisão que os deixa “tristes”, acrescentando que não é a sua forma de estar no desporto nem a imagem que querem transmitir, mas “foi a atitude que o coração ditou no momento juntamente com o desgastar de situações que ocorrem também fora da quadra”.

No mesmo comunicado o clube de Avis considera “lamentável que num jogo de elevada importância, como uma meia final da Taça, “não exista o mínimo respeito pelos adeptos, sócios, atletas, staff e todos aqueles que trabalham ao longo do ano, num projeto social e desportivo”.

Os Avisenses afirmam ainda que não podem fingir que tudo está bem, quando “jogos são atrasados porque árbitros não estão nomeados ou não aparecem, árbitros que insultam a bancada, árbitros que, em vez de conduzirem o jogo e a competição a bom porto, só a prejudicam”.

Alheio a esta polémica o Monfortense goleou a Terrimponente por 12-4 na outra meia final e vai disputar a final da competição, este domingo, com a AD de Alter, a partir das 17:00, no Pavilhão Municipal de Monforte.