foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpgfoto7.png

 

Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 anos ao serviço da região

Gala do Fado Rádio Portalegre dia 26/4 às 21h30 no Cine-Teatro de Nisa - bilhetes à venda

Futebol/Taça BP Portalegre:Crato em vantagem sobre o Portalegrense, Mosteirense empata em casa do Eléctrico

Nenhuma descrição de foto disponível.

(Por Gabriel Nunes) - O FC Crato ganhou 2-1 na deslocação ao Portalegrense, este domingo, em encontro referente à primeira mão da Taça BP Portalegre em futebol, e parte em vantagem para o segundo jogo desta eliminatória.

O golo da vitória da formação da Cruz de Malta foi obtido já ao cair do pano da etapa complementar do jogo realizado no Estádio Municipal de Portalegre.

Em declarações a esta estação emissora o porta voz do Portalegrense, Nuno Coelho, afirmou que o seu conjunto fez tudo para ganhar e merecia ganhar o jogo.

Nuno Coelho queixou-se ainda de “situações anormais que acontecem com alguma frequência e que têm prejudicado o Portalegrense”.

Do outro lado, o porta voz do Crato, Edgar Rodrigues referiu que a sua equipa vinha com a lição bem estudada e preparada para aquilo que acabou por ser um jogo bastante equilibrado, dando os parabéns ao seus jogadores pelo trabalho desenvolvido dentro de campo.

No outro encontro da primeira mão das “meias”, disputado em Ponte de Sor, os dois primeiros classificados da Liga Francisco Gil, Eléctrico e Mosteirense, empataram 1-1.

O Eléctrico inaugurou o marcador ainda na primeira parte e foi para o intervalo a vencer por 1-0, mas na etapa complementar a formação de Mosteiros conseguiu chegar à igualdade.

Em declarações à Rádio Portalegre o treinador do Eléctrico, Hugo Lopes, afirmou que o resultado deixa tudo em aberto para o jogo da segunda mão, e que o seu conjunto vai fazer de tudo para conseguir carimbar o passaporte para a final, apesar de jogar em casa do adversário.

Por parte do Mosteirense, o treinador Jorge Moura referiu que o seu conjunto conseguiu o objetivo definido para este jogo, que era o de levar a decisão desta eliminatória para Mosteiros.

Os jogos da segunda mão das meias finais da Taça BP Portalegre estão agendados para o dia 28 de abril.