foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ouça a Tarde Desportiva domingo, 8/12, a partir das 14h00 com destaque para a 6ª j. da Liga F. Gil em futebol

Boas Festas - Feliz Natal

Eleições Europeias:Número dois da lista da CDU promete ser "a voz" do Alto Alentejo no Parlamento Europeu

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e interiores

(Por Carla Aguiã) - A número dois da lista da CDU ao Parlamento Europeu, Sandra Pereira, veio a Portalegre reiterar que as “as pessoas do Alto Alentejo podem continuar a contar com esta força politica para dar voz aos seus problemas”.

 

Em conferência de imprensa, esta segunda-feira, na sede do PCP de Portalegre, Sandra Pereira disse que “é preciso reforçar a CDU” nas próximas eleições, argumentando que os deputados da coligação “são quem mais trabalha no Parlamento Europeu, são os mais interventivos e os que promovem mais contactos com as populações”.

A candidata compromete-se a exigir o aumento do Orçamento Comunitário, orientado para o investimento público, num claro combate às assimetrias regionais que passa por travar o encerramento dos serviços públicos e a extinção de freguesias.

Na sua visita a Portalegre, Sandra Pereira, começou por reunir com as trabalhadoras da cantina do Hospital Dr. José Maria Grande, constatando que os direitos laborais destas funcionárias não estão a ser cumpridos, os contratos são celebrados com empresas de trabalho temporários e há falhas a nível da segurança no trabalho.

A lista da CDU, candidata às eleições para o Parlamento Europeu, marcadas para 26 de maio, é encabeçada pelo comunista João Ferreira.