foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Portalegre: Funcionários da Caixa Geral de Depósitos plantam árvores junto à Escola Mouzinho da Silveira

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre

Mais de quarenta pessoas participaram, este sábado de manhã, na ação de reflorestação que a Caixa Geral de Depósitos (CGD) levou a efeito em Portalegre, junto à Escola Secundária Mouzinho da Silveira.

 

Funcionários e colaboradores da instituição bancária e suas famílias, plantaram árvores com o objetivo de comemorar os 143 anos da CGD e contribuir para uma sociedade melhor.

Em declarações a esta estação emissora, Cristina Paulino, gerente da delegação de Portalegre da Caixa, mostrou-se muito orgulhosa e satisfeita com o contributo que a instituição bancaria pode dar à cidade, reforçando o espírito de comunidade e cidadania ativa junto da sociedade civil.  

Com o apoio logístico da Câmara Municipal de Portalegre, a ação de reflorestação é também vista com muito bons olhos pela presidente da autarquia.

Adelaide Teixeira sublinhou a importância desta iniciativa, que contribui para sensibilizar os jovens para a sustentabilidade ambiental.

A Caixa Geral de Depósitos promover a ação de voluntariado corporativo com ações que decorrerem este sábado, em todo o território nacional, Açores e Madeira.

(Susana Mourato)