foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Gala 30 anos da Rádio Portalegre dia 31 de Outubro no CAE de Portalegre - esteja atento às emissões da sua Rádio

Associação de Futebol de Portalegre vai convidar Eléctrico para participar no Campeonato de Portugal mas clube só aceita se aparecer um investidor que patrocine a equipa

A imagem pode conter: estádio e ar livre

(Por Gabriel Nunes) - A Associação de Futebol de Portalegre vai convidar o Eléctrico de Ponte de Sor para participar no Campeonato de Portugal na próxima temporada mas o clube só aceita se houver algum investidor interessado em patrocinar a equipa de futebol sénior.

 

A decisão de convidar o Eléctrico, que ficou no segundo lugar do Campeonato Distrital de Portalegre, acontece porque o vencedor da competição, esta temporada, o FC Mosteirense decidiu prescindir da subida ao Campeonato de Portugal.

Em declarações à Rádio Portalegre o vice presidente do Eléctrico de Ponte de Sor, Manuel Marzia explicou que se a equipa de futebol se sagrasse campeã assumiriam a subida ao Campeonato de Portugal, como ficaram em segundo “não se sentem na obrigação” de o fazer.

Contudo, o dirigente admitiu que se aparecer algum investidor interessado em patrocinar a equipa de futebol sénior no Campeonato de Portugal, podem vir a aceitar o convite da Associação de Futebol de Portalegre.

Se o Eléctrico decidir não participar no Campeonato de Portugal na temporada 2019/2020, a Associação de Futebol de Portalegre pode ainda convidar o FC Crato e o Fronteirense, que terminaram a Liga Francisco Gil na terceira e quarta posição, respetivamente.