foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

Alentejo2020

Associação de Futebol de Portalegre vai convidar Eléctrico para participar no Campeonato de Portugal mas clube só aceita se aparecer um investidor que patrocine a equipa

A imagem pode conter: estádio e ar livre

(Por Gabriel Nunes) - A Associação de Futebol de Portalegre vai convidar o Eléctrico de Ponte de Sor para participar no Campeonato de Portugal na próxima temporada mas o clube só aceita se houver algum investidor interessado em patrocinar a equipa de futebol sénior.

 

A decisão de convidar o Eléctrico, que ficou no segundo lugar do Campeonato Distrital de Portalegre, acontece porque o vencedor da competição, esta temporada, o FC Mosteirense decidiu prescindir da subida ao Campeonato de Portugal.

Em declarações à Rádio Portalegre o vice presidente do Eléctrico de Ponte de Sor, Manuel Marzia explicou que se a equipa de futebol se sagrasse campeã assumiriam a subida ao Campeonato de Portugal, como ficaram em segundo “não se sentem na obrigação” de o fazer.

Contudo, o dirigente admitiu que se aparecer algum investidor interessado em patrocinar a equipa de futebol sénior no Campeonato de Portugal, podem vir a aceitar o convite da Associação de Futebol de Portalegre.

Se o Eléctrico decidir não participar no Campeonato de Portugal na temporada 2019/2020, a Associação de Futebol de Portalegre pode ainda convidar o FC Crato e o Fronteirense, que terminaram a Liga Francisco Gil na terceira e quarta posição, respetivamente.