foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Portalegre: Rotary Clube celebra 27 anos a trabalhar em prol da comunidade

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

O Rotary Clube de Portalegre festejou 27 anos de existência, esta quinta-feira, com um jantar convívio entre sócios e respetivas famílias. A atual presidente do Clube, Dulce Relvas, mostrou-se orgulhosa “pelo trabalho realizado sempre em prol da comunidade”.

 

Dulce Relvas deixou ainda uma mensagem de agradecimento a todos os que “já passaram pelo clube”, contribuindo para o seu percurso de sucesso.

Em dia de aniversário, o Rotary de Portalegre distinguiu ainda os “Alunos Melhores Companheiros” do 12º das duas escolas Secundárias da cidade.

Dulce Relvas explicou que os alunos, indicados pelas escolas, são reconhecidos pela sua conduta, que vai ao encontro dos valores defendidos pelos rotários.

Espírito de entreajuda, a disponibilidade, a pro-atividade e a humildade são qualidades que caracterizam os alunos Margarida Ferreira e Pedro Paulino, que se mostraram orgulhosos pelo reconhecimento.

O reconhecimento do aluno melhor companheiro é uma prática que o clube rotário de Portalegre desenvolve há cerca de uma década. A cerimónia decorreu, esta quinta – feira, durante um jantar na Ribeira de Nisa.

Atualmente, o quadro social do Rotary Clube de Portalegre é composto por 26 membros.

(Susana Mourato)