foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Campo Maior:Adega Mayor lança vinho "entre tantos" de homenagem ao comendador Rui Nabeiro dedicado "aos afetos e ao coração"

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé, fato e sapatos

(Por Gabriel Nunes) - Um vinho especial dedicado “aos afetos e ao coração”, foi assim que o administrador do Grupo Delta-Cafés, João Manuel Nabeiro, definiu o vinho “entre tantos”, lançado, quinta feira, pela Adega Mayor, em homenagem ao seu pai, o Comendador Rui Nabeiro.

 

Em declarações aos jornalistas antes da apresentação do novo vinho tinto, uma edição limitada de 2.800 garrafas, João Manuel Nabeiro, elogiou a iniciativa e o trabalho desenvolvido por toda a equipa da Adega Mayor, liderada pela sua filha Rita Nabeiro.

A diretora geral da Adega Mayor revelou que o vinho “entre tantos” era um segredo guardado desde 2013, salientando que o objetivo era o de fazer um vinho com “corpo e alma”.

Rita Nabeiro referiu ainda que o “entre tantos” é um vinho com “gente dentro” e que “conta a história de um homem”, o seu avó Rui Nabeiro.

Perante centenas de amigos que se associaram a esta homenagem, Rui Nabeiro mostrou-se “feliz”, definindo o momento como “maravilhoso e em família”.

Durante o jantar, que decorreu na Adega Mayor, onde foi feita a apresentação do vinho “entre tantos” foi ainda contada a história de vida do Comendador Rui Nabeiro, folheando páginas de um livro em tamanho gigante.