foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Futsal:Eléctrico eliminado pelo Benfica nos quartos-de-final do play-off da liga SportZone

A imagem pode conter: pessoas a praticarem desportos e campo de basquetebol

(Por Gabriel Nunes) - O Eléctrico de Ponte de Sor falhou, sábado, a passagem às meias finais do play-off da Liga SportZone em futsal ao perder por 5-0 na deslocação ao Benfica no segundo jogo dos quartos de final.

 

A formação de Ponte de Sor tinha perdido, por 6-4, em casa, o primeiro jogo dos “quartos” do play off, disputados à melhor de três.

Sábado, no Pavilhão n2 da Luz, o Eléctrico muito bem organizado defensivamente, não permitiu nenhum golo aos encarnados durante os primeiros 20 minutos, que terminaram com um empate 0-0.

No segundo tempo a superioridade do Benfica veio ao de cima e apenas em dois minutos, aos 21 e 22, os encarnados marcaram dois golos por Fits e Robinho.

O Benfica aumentou a vantagem para 4-0, com golos de Tiago Brito e Fábio Cecílio, aos 28 e 29 minutos, e Raúl Campos fechou o marcador aos 36 minutos.

A época termina para o Eléctrico, que na estreia no escalão maior do futsal português conseguiu o feito de ter alcançado as meias finais da Taça da Liga depois de eliminar o campeão europeu Sporting, e de marcar presença nos play-offs da Liga SportZone.