foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Futsal/Distrital Portalegre:Monfortense vai assumir subida à II Divisão Nacional

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas a praticarem desportos e campo de basquetebol

(Por Gabriel Nunes/Carla Aguiã) - O presidente do Monfortense, David Marrucho, disse hoje que é “um dado quase como adquirido”, que a equipa de futsal sénior do clube, que se sagrou, sábado, campeã distrital de Portalegre, vai alinhar na próxima temporada na II Divisão Nacional.

 

Em declarações à Rádio Portalegre o dirigente revelou que essa é também a vontade do presidente da Câmara de Monforte, vincando que o apoio financeiro do município é determinante para o Monfortense assumir a subida de divisão.

O Monfortense ganhou os dois jogos da final do campeonato distrital de Portalegre de futsal ao Eléctrico B com vitórias folgadas de 7-1, em Monforte, e 8-1, em Ponte de Sor.

Ouvido pelas Rádio Portalegre o treinador do Monfortense, Francisco Beirão, referiu que a fase regular do campeonato foi muito equilibrada, sobretudo pela luta imposta pela AD Alter.

Em relação aos play-offs, com exceção para a final, o técnico disse que também não foram fáceis.

O campeão Monfortense terminou em primeiro lugar a fase regular do campeonato distrital de Portalegre de futsal e nos play-offs, antes de bater o Eléctrico B na final, afastou as equipas da Terrimponente, e Arenense.