foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Europeias/PS:Pedro Marques acusa candidatura do PSD de "dizer mal de tudo o que mexe"

A imagem pode conter: 3 pessoas

(Por Carla Aguiã) - O cabeça de lista do PS às eleições europeias, Pedro Marques, acusou a candidatura do PSD por “dizer mal de tudo o que mexe, e aconselhou os social democratas a “arrepiar caminho e a mudar de estratégia”.

 

Pedro Marques, que falava aos jornalista durante uma ação de campanha, esta quarta feira, em Ponte de Sor, criticou ainda a candidatura social democrata de “sobrevoar a dor das pessoas”, considerando lamentável o facto de Paulo Rangel ter visitado, de helicóptero, parte da zona ardida nos distritos de Coimbra e Leiria.

Questionado sobre a escassez de comboios que servem Ponte de Sor, Pedro Marques optou por dizer que, com o governo anterior, passou a haver um comboio por semana para fins eleitorais e agora, depois do seu despacho enquanto ministro, aquela cidade do Alto Alentejo tem um comboio por dia.

Contudo, reconheceu que é preciso fazer mais pela ferrovia nacional, sublinhando estar em curso, um dos maiores investimentos do último século, no distrito de Portalegre, referindo-se às ligações ferroviárias dos portos de Sines, Lisboa e Setúbal, à vizinha Espanha.

Pedro Marques falava aos jornalistas, no terceiro dia de campanha eleitoral, em Ponte de Sor, depois de uma visita à fábrica de drones da Tekever, no aeródromo municipal daquela cidade.