foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Gavião: Jaime Marta Soares acusa Assembleia da República de ser “vesga” em relação aos Bombeiros Portugueses

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

O Presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares acusou hoje a Assembleia da República de “ser vesga" em relação aos bombeiros, argumentando que nunca fizeram nada para os defender.

 

Jaime Marta Soares, que falava, este domingo, em Gavião, na celebração do Dia Distrital do Bombeiro, dirigiu-se aos deputados eleitos pelo círculo eleitoral de Portalegre, Luís Testa(PS) e Cristóvão Crespo(PSD), presentes na cerimónia, lamentando que nenhum grupo parlamentar tivesse feito, até hoje, alguma proposta de lei para defender os bombeiros.

O presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses frisou que a Assembleia da República “só fala dos bombeiros quando lhe interessa em termos de questões polémicas”.

As comemorações do Dia Distrital do Bombeiro, que este ano decorreram em Gavião, englobaram o hastear da bandeira, desfile apeado e motorizado e almoço.

O Dia Distrital do Bombeiro comemora-se há seis anos e pretende homenagear as mulheres e homens que durante o ano inteiro se entregam a esta causa sem nada receber em troca.

(Susana Mourato)