foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este domingo, 15/12, ouça mais uma Tarde Desportiva a partir das 14h. Destaque para a 4ª j. Taça Grupo JI

Boas Festas - Feliz Natal

Portalegre:agente da PSP postou no facebook que foi agredida por "um grupo de mais de 15 vândalos", mas afinal foram apenas duas pessoas, mãe e filho


Uma agente da PSP de Portalegre postou no facebook que foi agredida por “um grupo de mais de 15 vândalos”, domingo, no Jardim da Corredoura, mas a queixa apresentada pela própria na esquadra daquela polícia faz referência a injurias e agressões perpetradas apenas por duas pessoas.

Em declarações a esta estação emissora, o comandante da PSP de Portalegre, Joaquim Simão, referiu que a agente Graça Rocha, que não se encontrava em serviço, terá sido agredida por uma mulher e um homem, mãe e filho, com os quais se cruzou no Jardim da Corredoura.

O intendente Joaquim Simão explicou que o desentendimento ficou a dever-se, alegadamente a uma briga entre os cães que a agente Graça Rocha e a outra mulher andavam a passear.

O mesmo responsável adiantou que a agente, que estava acompanhada de um casal amigo, foi obrigada a deslocar-se ao hospital de Portalegre para receber tratamento médico.

Instado a pronunciar-se sobre o comentário da agente postado no facebook, o comandante da PSP de Portalegre, admitiu que “não corresponde totalmente à realidade” .

Segundo Joaquim Simão, o desentendimento entre as duas mulheres levou a um ajuntamento de pessoas no local, provocando “alarido e nervosismo”, levando a agente a “precipitar-se” na forma como descreveu o conflito na rede social facebook.

Ao final da manhã de hoje a agente Graça Rocha retirou o comentário em causa da sua página no facebook.

Gabriel Nunes

Foto:Jornal Alto Alentejo