foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rádio Portalegre, a Mais Ouvida do Alentejo - 30 anos ao serviço da região

Boas Festas - Feliz Natal

Portalegre/Autárquicas: candidato do PS elege reabilitação/regeneração urbana como “o motor de desenvolvimento para a criação de emprego"



O candidato do PS à Câmara Municipal de Portalegre nas autárquicas, José Pinto Leite, elegeu a reabilitação/regeneração urbana como “o motor de desenvolvimento para a criação de emprego.

Pinto Leite, falava quinta feira à noite na Praça da República, em Portalegre, durante um comício, que contou com a participação do secretário-geral do PS, António José Seguro.

Para o candidato socialista, a reabilitação/regeneração urbana vai permitir a recuperação do emprego perdido na construção civil nos últimos tempos bem como da imagem da cidade e das freguesias, melhorando as condições de atração de turistas.

Pinto Leite apontou ainda baterias para a gestão PSD da Câmara de Portalegre nos últimos 12 anos, afirmando que durante esse período “gastou-se o que não se tinha a fazer obras que não eram necessárias e que agora têm que se pagas”.

Susana Mourato/Gabriel Nunes