foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Portalegre: PSP detém homem por violência doméstica e 3 por condução com excesso de álcool

Nenhuma descrição de foto disponível.

A PSP anunciou hoje a detenção de um homem de 56 anos de idade, em Portalegre, por violência doméstica contra a sua ex-companheira.

Em comunicado, a polícia explica que foram também apreendidas 2 armas brancas, com 13 e 9 cm de lâmina. O homem foi constituído arguido, submetido a termo de identidade e residência e notificado para comparecer no Juízo de Portalegre do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

 

Segundo aquela força de segurança, entre os dias 24 e 30 de junho, foram também detidos 3 homens com idades compreendidas entre os 38 e os 51 anos de idade por condução de veículo automóvel com excesso de álcool, submetidos aos testes de alcoolemia acusaram uma TAS de 1,54 g/l; 1,97g/l e 2,02g/l. Os mesmos foram constituídos arguidos, submetidos a termo de identidade e residência e notificados para comparecerem no Juízo de Portalegre do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

Ainda em Portalegre a PSP procedeu à detenção de um homem com 21 anos de idade por condução de viatura sem habilitação legal. O mesmo foi constituído arguido, submetido a termo de identidade e residência e notificado para comparecer no Juízo de Portalegre do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

Em Elvas foi igualmente detido 1 homem com 35 anos, por condução sem habilitação legal, e um outro de 64 anos de idade, por condução sob a influência de álcool ao ser submetido ao teste de alcoolemia, tendo acusado uma TAS de 1,84 g/l. Ambos foram constituídos arguidos , submetidos a termo de identidade e residência e notificados para comparecer na Instância Local de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.