foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Legislativas 2019: Cabeça lista CDU acusa deputados eleitos por Portalegre de não abordarem os assuntos do distrito como o Partido Ecologista Os Verdes

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e ar livre

A cabeça de lista da CDU pelo círculo eleitoral de Portalegre às eleições para a Assembleia da República, marcadas para outubro, Manuela Cunha, acusou os dois deputados eleitos por Portalegre de não abordarem os assuntos do distrito como o Partido Ecologista Os Verdes.

A candidata justifica que “a primeira vez que, nesta legislatura, um assunto de Portalegre foi falado em plenário, “não foi pela voz dos dois deputados eleitos pelo distrito mas sim pela bancada dos Verdes”.

 

Manuela Cunha, que falava esta quinta-feira na Praça da República, em Portalegre, na apresentação pública da sua candidatura, congratulou-se com o facto de nos últimos quatro anos ter conseguido resolver alguns problemas do distrito, dando como exemplo o projeto de resolução para a reposição do transporte ferroviário de passageiros na linha do leste.

A candidata disse ainda que irá continuar o compromisso assumido há quatro anos atrás, de dar voz e visibilidade aos problemas do distrito de Portalegre.

Diogo Júlio é o mandatário do distrito de Portalegre da candidatura da CDU às eleições para a Assembleia da República marcadas para outubro.

 

(Susana Mourato)