foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este domingo, 15/12, ouça mais uma Tarde Desportiva a partir das 14h. Destaque para a 4ª j. Taça Grupo JI

Boas Festas - Feliz Natal

Portalegre:300 pessoas "abraçaram" os bombeiros

Cerca de trezentas pessoas formaram este domingo um cordão humano, em redor do Quartel dos Bombeiros de Portalegre, para dar “um mega abraço” à corporação, uma iniciativa para apoiar e agradecer o esforço dos soldados da paz no combate aos incêndios.

O evento impulsionado por uma ouvinte da Rádio Portalegre, Gracinda Margarido, decorreu durante a manhã e juntou ”novos e velhos” que responderam ao apelo contribuindo com donativos para a apoiar financeiramente os bombeiros de Portalegre.

Em declarações à Rádio Portalegre, Gracinda Margarido, mostrou-se “muito satisfeita” com a adesão das pessoas a esta iniciativa, afirmando que a mesma “superou as expectativas”.

Para o presidente da direção da Associação dos bombeiros de Portalegre, António Biscainho, esta iniciativa “mostrou que as pessoas sabem unir-se” referindo que os donativos são importantes para ajudar a amortizar a divida das obras de remodelação do quartel.

O comandante dos bombeiros de Portalegre também se congratulou com “o carinho” demonstrado pelas pessoas que participaram na iniciativa, argumentando que “em tempo de crise toda a ajuda é bem-vinda”.

Gabriel Nunes/Susana Mourato