foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Ponte de Sor: Festival de Música Júnior encerra sábado com concerto na zona ribeirinha

Nenhuma descrição de foto disponível.

O anfiteatro da zona ribeirinha de Ponte de Sor recebe, sábado, o concerto de encerramento do Festival de Música Júnior, onde participam solistas de grande relevo no meio musical nacional e internacional.

 

O festival é o culminar do estágio de verão de mais de 350 alunos, oriundos das melhores escolas de música de Portugal, Espanha, França entre outros países, que durante nove dias permaneceram em Ponte de Sor.

Em declarações à Rádio Portalegre o diretor artístico do festival, António Nogueira, sublinhou que o evento foi recebido “com passadeira vermelha”, pelo executivo daquela cidade alentejana, garantindo que o espetáculo de encerramento vai ser memorável, pela qualidade dos intervenientes.

Ópera vs teatro musical é a temática do concerto de encerramento, que vai decorrer, a partir das 21h30 de sábado, no anfiteatro da zona ribeirinha de Porte de Sor.

O espetáculo, com apresentação de Fernando Alvim vai contar com a presença de solistas de grande relevo no meio musical nacional e internacional, nomeadamente a soprano Bárbara Barradas, o tenor Carlos Cardoso, a cantora Sissi Martins e o cantor Ruben Madureira. A entrada é gratuita.

Carla Aguiã