foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ouça a Tarde Desportiva domingo, 8/12, a partir das 14h00 com destaque para a 6ª j. da Liga F. Gil em futebol

Boas Festas - Feliz Natal

Gavião: Milhares de jovens colocam Beat fest na rota dos festivais de verão

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, multidão, mesa, céu e ar livre

O Beat Fest, a celebrar o hip hop até domingo na Comenda, concelho de Gavião, quer assumir-se como uma referência na rota dos festivais de verão a nível nacional.

 

Em entrevista à Rádio Portalegre o presidente da Câmara de Gavião José Pio, disse que o Beat Fest preenche uma lacuna que existia nos festivais, pelo facto de apostar num estilo musical único e que cada vez abrange mais público, sobretudo os jovens.

O Espaço da Ribeira da Venda é o recinto que por estes dias é a casa de milhares de pessoas e, segundo o autarca, oferece as condições adequadas à realização do evento.

José Pio adianta que o festival de hip hop, que vai na 2ª edição, é para manter e melhorar, esperando já este ano duplicar o número de festivaleiros e chegar aos 5 mil.

O Beat Fest 2019 abriu quinta feira com Boss AC, sexta feira o cabeça de cartaz foi Wet Bad Gang.

Gabriel o Pensador e Dealema vão atuar sábado e domingo respetivamente, entre muitos outros nomes marcantes do hip hop nacional e internacional.

O público é maioritariamente composto por jovens adolescentes, muitos do Alto Alentejo e também de várias outras zonas do país.

Em declarações à Rádio Portalegre, mostraram-se satisfeitos com o cartaz e com as condições que a Ribeira da Venda propicia para acolher o festival.

Habituados às andanças dos festivais de verão, os jovens não hesitaram em classificar o Beat Fest como um dos melhores do país.

Carla Aguiã