foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ouça a Tarde Desportiva domingo, 8/12, a partir das 14h00 com destaque para a 6ª j. da Liga F. Gil em futebol

Boas Festas - Feliz Natal

Portalegre recebe terceira etapa do Campeonato Nacional de Super Enduro

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

A terceira de cinco rondas que fazem parte do Campeonato Nacional de Super Enduro acontece no próximo dia 17 de agosto em Portalegre, onde os pilotos vão enfrentar uma pista recheada de obstáculos instalada junto ao Parque de Feiras da cidade.

A iniciativa promovida pelo Grupo Motard Novo Milénio (GMNM), em parceria com a autarquia de Portalegre, União de Freguesias da Sé e S.Lourenço e Federação de Motociclismo de Portugal, contará para todas as categorias do campeonato (Prestige e Open) e também para a classe Hobby.

 

Em declarações à Rádio Portalegre, Pedro Honório, presidente do GMNM explicou que depois das provas de Fafe e Mação, Portalegre acolhe aquela que será a terceira prova do calendário de 2019 do Nacional Super Enduro, esperando a participação de dezenas de pilotos para as várias categorias.

Pedro Honório disse ainda que a pista tem cerca de 600 metros e o traçado da prova contempla vários obstáculos e também uma zona espetáculo.

O responsável, referiu ainda a importância da realização deste tipo de eventos em Portalegre, considerada a capital do todo-o-terreno, sublinhando o esforço e o trabalho realizado pelos sócios do Grupo, para que a prova não defraude as expectativas dos amantes deste desporto.

A prova do dia 17 de agosto tem início às 17:00 e tem entrada livre.

Vila Boa de Quires recebe a quarta etapa do Campeonato nacional no dia 31 de agosto, e a fechar o calendário a quinta e ultima prova vai decorrer em Vila do Bispo dia 21 de setembro.

Susana Mourato