foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Greve Motoristas/Portalegre:Bomba da Galp/Lubripor reabastecida hoje à tarde com gasóleo e gasolina simples

A imagem pode conter: ar livre

(Por Gabriel Nunes) - A bomba da Galp/Lubripor, na cidade de Portalegre, que integra a Rede de Emergência de Postos de Abastecimento (REPA), foi reabastecida, esta segunda feira, durante a tarde, com gasóleo e gasolina simples.

 

O posto só estava a abastecer veículos prioritários, mas agora já é possível a qualquer tipo de veículo, no entanto como é sabido, nas bombas da Rede de Emergência, os veículos ligeiros não podem abastecer mais de 15 litros.

No posto do hipermercado E.Leclerc, a outra bomba na cidade de Portalegre que integra a REPA, ainda não tivemos indicações que tenha faltado o gasóleo ou a gasolina.

De acordo com a plataforma “Já não dá para abastecer”, nas outras bombas da Rede de Emergência, no distrito de Portalegre, uma em Campo Maior outra em Avis e nas duas de Elvas, até meio da tarde não havia falhas de qualquer tipo de combustível, enquanto no posto de Nisa, só existia gasolina.

Voltando à cidade de Portalegre é de assinalar que o gasóleo esgotou, esta segunda feira, nas bombas do Intermarché e também da Galp, junto ao bairro dos Assentos.