foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Este Domingo, 20/10, assista a mais um Tarde Desportiva a partir das 14h00, com os relatos dos jogos:     SC Estrela - Eléctrico e FC Crato - Fronteirense, 1ª jornada da Liga F. Gil.

Portalegre recebe este sábado pela primeira vez uma prova do campeonato nacional de Super Enduro

A imagem pode conter: campo de basquetebol e ar livre

(Por Gabriel Nunes/Susana Mourato) - Portalegre vai receber, este sábado, pela primeira vez, uma prova do campeonato nacional de Super Enduro. O evento vai realizar-se numa pista com cerca de 600 metros de extensão construída junto ao Kartódromo da cidade.

Segundo Pedro Honório, presidente do Clube Motard Novo Milénio, que assume a organização da iniciativa, são esperadas dezenas de pilotos que vão competir nas categorias Prestige e Open e também para a classe Hobby.

 

Pedro Honório sublinhou ainda “o esforço e trabalho” desenvolvido pelo Grupo Motard para que a prova não defraude as espectativas dos amantes deste tipo de desporto motorizado.

De acordo com o programa anunciado a terceira ronda do nacional de Super Enduro começa às 17:30 com os treinos livres, seguindo-se os treinos cronometrados. Para as 18:30 está marcada a qualificação e para as 20:00 a super pole.

Seguem-se as primeiras finais às 21:00, as segundas finais às 22:30 e a fechar as terceiras finais, a partir das 23:15.

Este evento conta com a colaboração da Câmara de Portalegre, União das Freguesias da Sé e São Lourenço e Federação de Motociclismo de Portugal.

O campeonato nacional de Super Enduro, prossegue, a 31 de agosto, com a realização da quarta ronda, em Vila Boa de Quires, e a fechar a quita e última prova, em Vila do Bispo, a 21 de setembro.