foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Portalegre:Super Enduro atrai largas centenas de espectadores

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, céu e ar livre

(Por Gabriel Nunes/Susana Mourato) - Largas centenas de pessoas assistiram, sábado, em Portalegre, à terceira jornada do Campeonato Nacional de Super Enduro.

A prova, com organização a cargo do Grupo Motard Novo Milénio, realizou-se numa pista montada junto às instalações do Kartódromo Municipal.  

 

Em declarações à Rádio Portalegre, o vereador Nuno Lacão, afirmou que este tipo de iniciativas “são muito importantes” pela dinâmica que implementam na região, sobretudo ao nível económico e turístico.

Para o autarca a realização deste evento é também “mais um passo” para a afirmação de Portalegre enquanto “capital do desporto aventura”.

O presidente da Associação Desporto e Aventura de Portalegre (DAP), José Presado, foi um dos muitos espetadores que assistiram à prova, e congratulou-se pelo facto da cidade ter cada vez mais iniciativas desportivas, que ajudam a promover e a levar o nome de Portalegre mais além.

A organização desta prova do Campeonato Nacional de Super Enduro, em Portalegre, contou com o apoio da Federação de Motociclismo, município local e União das Freguesias da Sé e São Lourenço.