foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Legislativas/Portalegre:Cabeça de lista da CDU acusa deputados eleitos pelo distrito de "copiarem" os projetos apresentados pelos Verdes e PCP para "mostrarem trabalho"

(Por Gabriel Nunes) - A cabeça de lista da CDU pelo círculo eleitoral de Portalegre às legislativas de outubro, Manuela Cunha, acusou os dois deputados eleitos pelo distrito, Luís Testa (PS) e Cristóvão Crespo (PSD), de “copiarem” os projetos apresentados pelos Verdes e pelo PCP na Assembleia da República para “mostrarem serviço que não partiu deles”.

 

Manuela Cunha, que reclama para os Verdes o mérito pelo regresso do comboio de passageiros à Linha do Leste, disse que se fosse pelos deputados eleitos por Portalegre o serviço, que “foi dado de má vontade”, não tinha sido reposto.

A dirigente de “Os Verdes” alertou ainda que o património da região “não pode virar todo hotel”, ironizando que quando o turista visitar o distrito “não há mais nada para ver senão hotéis”.

A propósito desta matéria Manuela Cunha assegurou ainda que os Verdes e o PCP não vão deixar que a antiga corticeira Robinson, em Portalegre, seja transformada num hotel.

A cabeça de lista da CDU por Portalegre, Manuela Cunha, tem 63 anos de idade, é membro do Conselho Nacional e da Comissão Executiva do PEV. Animadora cultural de profissão foi também vereadora na Câmara Municipal de Almeirim.