foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Castelo de Vide:Vice do PSD acusa Costa de ser "ilusionista,malabarista,e contorcionista"

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, fato e interiores

(Por Gabriel Nunes/Susana Mourato) - O vice presidente do PSD, David Justino, acusou António Costa de interpretar os papéis de “ilusionista, malabarista e contorcionista” no “circo” montado pelo Governo por causa da greve dos motoristas.

 

David Justino, que falava, segunda-feira, na abertura da Universidade de Verão do PSD, que decorre em Castelo de Vide, referiu que “o circo mantêm-se” apesar de a greve ter acabado, e exortou o primeiro ministro a governar e vez de “dar espetáculo”.

Para o social democrata “era bom que o PS em vez de continuar a prometer para mais quatro anos, pusesse a mão na consciência e respondesse pelos últimos quatro anos em que não fez uma única reforma que se possa atribuir ou dar esse mesmo nome”.

Prosseguindo o seu discurso, David Justino afirmou que “nunca na história financeira se pagaram tantos impostos em Portugal como agora”, referindo que “nem por isso os serviços melhoraram, nem a divida diminui e nem estamos menos expostos às variações da conjuntura económica”.

A Universidade de Verão, uma iniciativa do PSD, JSD, Instituto Francisco Sá Carneiro e Partido Popular Europeu, encerra no dia 1 de setembro, com o discurso do presidente do PSD, Rui Rio, a partir das 12:00.