foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Festival Crato 2019: Mais de 8 mil litros de cerveja consumidos nos dois primeiros dias

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, barba e ar livre

Nos primeiros dois dias da edição de 2019 do Festival do Crato foram consumidos mais de 8 mil litros de cerveja.

 

Em declarações a esta estação emissora, Pedro Pereira do grupo Super Bock, marca de cerveja que abastece o festival, disse que para além da música e do ambiente propício, o calor foi o outro motivo que levou ao consumo de bebidas, e ao reabastecimento logo ao segundo dia do certame.

Pedro Pereira adiantou que só no recinto principal do Festival do Crato estão instaladas 8 Beer Drives de mil litros, uma “tecnologia de ponta” no mundo da cerveja, que permite que não haja falhas.

As tasquinhas e bares na zona da Feira de Artesanato, também são reabastecidos todos os dias, pela empresa Sodrel, tanto com barris de cerveja, como com águas e sumos.

Os concertos com o melhor da música que se faz em Portugal e no estrangeiro atraem cada vez mais pessoas ao Festival do Crato.

De Lisboa um grupo adquiriu os bilhetes duas semanas antes para assistir ao concerto da brasileira Ivete Sangalo, e à Rádio Portalegre elogiaram o cartaz musical e bom ambiente vivido no Festival.

Cumpre-se hoje o quinto e último dia do Festival do Crato. Gavin James (01:00), The Gift(23:20) e Fernando Daniel (22:00) vão atuar no palco principal. No denominado palco dois às 19:30 haverá fados e as 20:45 atua o grupo Sangre Gitano.