foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Este domingo, 17/11, ouça a Tarde Desportiva a partir das 14h00, com os relatos dos jogos da 4ª jornada da Liga Francisco Gil: Castelo de Vide-FC Crato e Portalegrense-Mosteirense

Rui Rio afasta cenário do PSD não eleger nenhum dos dois deputados que o distrito de Portalegre elege

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas

(Por Gabriel Nunes) - O presidente do PSD, Rui Rio, afastou, este domingo, o cenário do PSD não eleger nenhum dos dois deputados que o distrito de Portalegre elege, nas legislativas de 6 de outubro.

 

Em declarações aos jornalistas, em Portalegre, Rui Rio afirmou que “a situação mais normal” é o partido eleger um deputado pelo círculo de Portalegre, considerando “não ser tão difícil” atingir esse objetivo.

Em termos nacionais, o líder do PSD afirmou que “o que se vai escrevendo, sobre as legislativas, está muito longe de ser a realidade”, mas admitiu “não ser uma eleição fácil”.

Rui Rio comentou ainda a falta de obstetras e de outros especialistas nos hospitais do interior do país, referindo que os incentivos que se possam dar aos médicos para se fixarem nessas regiões “serão sempre escassos se não criarmos condições para haver mais emprego, mais vida, e mais investimento no interior”.

António José Miranda, enfermeiro de profissão, que desempenha atualmente funções de vice presidente da Câmara de Castelo de Vide e de presidente da Distrital de Portalegre do PSD, é o cabeça de lista do Partido Social Democrata às legislativas de outubro, pelo círculo de Portalegre.

Paula Calado vai ser a número dois do PSD por Portalegre, numa lista que tem como suplentes Gonçalo Feiteira e Diana Marques.