foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Todo-o-Terreno:Nuno Matos "afina" carro na Baja Vindimas do Alentejo

A imagem pode conter: planta, árvore, automóvel, céu, ar livre e natureza

(Por Gabriel Nunes) - O piloto Nuno Matos é um dos nomes grandes do todo-o-terreno nacional, que vai alinhar à partida para a Baja TT Vindimas do Alentejo, em Beja, uma prova extracampeonato, agendada para este sábado e domingo.

 

Em declarações à Rádio Portalegre Nuno Matos indicou que os objetivos desta participação passam sobretudo por “afinar” o carro para as duas últimas rondas do campeonato, as bajas de Idanha e de Portalegre.

Contudo, o piloto de Portalegre asseverou que “vai dar o melhor”, até porque duas semanas depois vai competir na Baja de Idanha.

Nuno Matos, que faz dupla com Pedro Marcão, regressa à ação quase quatro meses depois de uma desistência forçada na Baja de Reguengos.

A Baja TT Vindimas do Alentejo arranca sábado de manhã com o prólogo de 6,2 km e prossegue de tarde com o primeiro setor seletivo com 150 quilómetros.

Para domingo está reservado um troço de 85 km que vai percorrer as pistas de Cabeça Gorda, Outeiro, Vale de Camelos, Azinhalinho, com passagem na barragem do Monte dos Grous até chegar a Santa Clara do Louredo.