foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Ponte de Sor: Rita Guerra, Ruy de Carvalho, ópera e muito mais assinalam 10 anos do Centro de Artes e Cultura

A imagem pode conter: nuvem, céu e ar livre

O Centro de Artes e Cultura (CAC) de Ponte de Sor comemora, a partir de hoje e até sábado, dez anos de existência, com música, exposições e leitura, um programa que pretende cativar a atenção dos pontesorenses.

 

Rita Guerra, um espetáculo de ópera e um concerto 7 sóis 7 luas, vão “dar musica” nos jardins do CAC e animar um espaço que é emblemático e histórico para Ponte de Sor.

Segundo a vereadora Alda Falca, após uma década a funcionar, o CAC já deu provas da sua importância, recebe cada mais visitantes e tornou-se num polo que agrega um museu de arqueologia industrial, a biblioteca municipal e as mais diversas manifestações artísticas.

A celebração do décimo aniversário do CAC arranca esta quinta feira com um espetáculo de ópera, sexta feira há concerto 7 sóis 7 luas, ambos com inicio marcado para as 21h00.

Sábado vai atuar a cantora Rita Guerra, acompanhada por Ruy de Carvalho e o Coro Gospel de Ponte de Sor, às 21h30, todos os espetáculos vão decorrer nos jardins do Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor.

Carla Aguiã