foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Futsal: Eléctrico e Benfica empataram na primeira jornada do Campeonato Nacional

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

(Por Gabriel Nunes) - A equipa de futsal do Eléctrico de Ponte de Sor, liderada por Kitó Ferreira, empatou (3-3), sexta-feira, com o campeão nacional Benfica, em jogo da 1.ª jornada do Campeonato Nacional (Liga Placard).

 

Os encarnados entraram melhor na partida e inauguraram o marcador, logo aos dois minutos, por intermédio de Fábio Cecílio. Até ao intervalo manteve-se a vantagem mínima do Benfica, mas logo no inicio do segundo tempo, no primeiro minuto, Henrique Vicente(Eléctrico) empatava a partida.

Ao minuto 27 o Benfica voltava a passar para a frente do marcador, com um golo apontado por Miguel Ângelo, mas o Eléctrico não se entregou e seis minutos depois, Nem fazia o segundo golo da equipa da casa e voltava a empatar a partida.

A festa dos homens de Kitó Ferreira durou apenas um minuto, uma vez que Fábio Cecílio apontava o terceiro tento para os campeões nacionais que ficavam novamente na frente, mas o Eléctrico não atirou a toalha ao chão e a quatro minutos do final Renan Fuzo marca o terceiro e empata o jogo.