foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Gala 30 anos da Rádio Portalegre dia 31 de Outubro no CAE de Portalegre - esteja atento às emissões da sua Rádio

Desporto em debate no Portalegre Sports Meeting

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Mais de 120 agentes desportivos reúnem-se na capital de distrito, no Portalegre Sports Meeting, que acontece este sábado e domingo.

 

O evento, a decorrer no Centro de Congressos da Câmara Municipal de Portalegre, está integrado no Sports Meeting, considerado o maior evento de educação desportiva do país, e que irá percorrer os 20 distritos do país durante o ano letivo 2019/2020.

Na sessão de abertura, este sábado de manhã, Mário Parreira, porta-voz da organização sublinhou que o Sports Meeting nasceu com o objetivo principal de partilhar experiências, tornando-se num evento de referência na educação desportiva de treinadores, dirigentes, técnicos, professores, estudantes e atletas.

O vereador da autarquia portalegrense com o pelouro do Desporto, Nuno Lacão, congratula-se com a realização do Sports Meeting em Portalegre, sublinhando que o trabalho da Câmara tem passado muito pelo apoio a todas as modalidades desportivas existentes.

Com presença de referências do desporto em Portugal, como Manuel Cajuda, Toni e António Oliveira no Futebol, Joel Rocha no Futsal, Elisabete Jacinto no Desporto Motorizado, Vanessa Fernandes no Triatlo, João Rocha no Basquetebol e Paulo Barrigana no Atletismo, o elenco integra ainda referências distritais das diversas modalidades, com destaque para a recente campeã mundial de Masters da Natação, Isabel Figueira, e do treinador de futsal Kitó Ferreira, que se encontra a liderar a equipa do Eléctrico FC na principal competição nacional, Daniel Pina, presidente da A.F.Portalegre e Miguel Rasquinho, diretor regional do IPDJ.

 

Susana Mourato